Voltando… quiçá

Vou procurar postar com mais frequência. Sei que ando sumido, e não há um único motivo para isso.

Talvez os motivos estejam mais vinculados ao Cinem(ação) que, somado ao trabalho, consomem quase todo o meu tempo. Outro motivo talvez seja o pouco tempo que tenho dedicado à TV. Como eu falava muito de TV, acabei  ficando sem assunto.

Talvez seja apenas um hábito que estou mudando: ver menos TV pode ser bom porque sobra mais tempo para outras coisas. Se eu estivesse lendo mais livros, seria ainda melhor.

No entanto, vou voltar a falar de assuntos variados. Pelo menos vou tentar.

Deixe um comentário

