jornalismo

Dia 21 foi dia de fechamento. Pouco estava pronto. Eu me comprometi a não sair da redação enquanto não estivesse nada completo. Não fui o único.

Meu horário de chegada foi às oito horas, uma hora mais cedo que o usual. Cheguei, sentei, comecei. E só fui sair de lá mais de oito e meia da noite.

Foi cansativo, mas não sem aprendizado. A satisfação de fechar uma revista e entregar sem atrasos é realmente uma excelente sensação.

Mas melhor que entregar algo sem atrasos é saber que estou no caminho certo. Finalmente, faço na minha vida uma coisa que eu poderia fazer pelo resto da vida.

5 comentários em “jornalismo

  1. FABIOTV disse:

    Olá, tudo bem? Comece a se acostumar …. Rs… Abraços, Fabio http://www.fabiotv.zip.net

  2. André San disse:

    E ae Daniel, está trabalhando em revista? Somos colegas agora? Hehe… Sou suspeito, porque de tudo que eu já fiz no jornalismo (e nem foi tanta coisa assim, né? Rs…), produzir para revista é o que mais me dá prazer! E você deve estar se dando muito bem, porque seu texto tem todo o perfil de revista. Sorte ae, viu? E continue contando as novidades! Abração!
    André San – http://www.tele-visao.zip.net

  3. Muito bom o seu blog, Daniel! Seu texto é excelente. Parabéns! Continue, apesar da correria e da falta de tempo. Também sou jornalista e amo escrever. Um forte abraço. Sucesso sempre!

Deixe um comentário

