breves comentários.

-Outro dia eu comentei no Twitter: “A vida é uma festa para a qual não fomos convidados. A melhor maneira de viver é fazer com que queiram convidar na próxima vez”.

Tudo isso porque eu fui a uma festa sem ser convidado. Pelo menos oficialmente. Mas levei presente.

 

-Preciso ler mais.

 

-Uma revista que é desmentida TODA SEMANA devido a matérias publicadas… continua sendo vendida? Quem compra?

 

-Assisti “Prometheus”. Não escrevi no Cinem(ação) porque alguém vai escrever. Em meio aos aliens e coisa e tal, vemos que os “criadores da humanidade” queriam destruir o ser humano (OK, contei Spoiler, que se dane). Aí eu pensei: “se eu tivesse criado a humanidade, também ia querer destruir…”. Tem horas que dá vontade.

3 comentários em “breves comentários.

  1. OI Dani! mil anos q nao entro nos blogs. Eu não ando tendo tempo nem de escrever no meu próprio blog…what a shame. Gostei do “novo” visual do blog! Acho q faz maior tempão q vc mudou e eu nao tinha visto né!? hehehe.

  2. FABIOTV disse:

    Olá, tudo bem? Evito ler a Revista Veja, mas é importante conhecer o ponto de vista da publicação, igual a Caros Amigos, Carta Capital e por ai vai… ps: A PUC-Campinas tem um bom “nome” no mercado. Abraços, Fabio http://www.fabiotv.zip.net

Deixe um comentário

