A Fazenda 5

Eu não me lembro de praticamente nada das “Fazendas” anteriores. Confundo quem já ficou confinado com quem, e com muito esforço me lembrei de criaturas “mornas” como Danni Carlos (quem?).

Acho que a grande diferença entre A Fazenda e o BBB é que a primeira é brega “assumida”, e não se faz de “metida a séria – alô amigos da nave mãe”.

Reality Show que junta famosos é brega por natureza. É passageiro, fútil e vazio. Entretenimento puro. Ou não. Quem gosta, assiste, quem não gosta, muda de canal.

A Fazenda 5 estreu com todos os cotados pela Flávio Ricco certinhos, sem tirar nem pôr. Tem gente famosa e gente desconhecida não tão famosa assim

Se nos anos anteriores a audiência andava meio em baixa, desta vez parece que a emissora acertou no horário e o reality veio com a missão de tirar a Record do sufoco, já que ela perdeu muito da audiência (vulgo vice liderança) para o SBT. E conseguiu: o reality estreou com média de 17 pontos, alcançando a liderança por alguns minutos… muito mais do que os 6 pontinhos que estava tendo no horário com Máscaras, a novela cheia de erros de Lauro César Muniz.

Vai ser mais um festival de baboseiras, futilidade, bundas e corpos malhados.

E brega, como pede o figurino da Record (e do Brasil-sil-sil).

Um comentário em “A Fazenda 5

  1. FABIOTV disse:

    Olá, tudo bem? Não gosto do BBB, mas sempre assisto A Fazenda… Eu consigo enxergar diferenças entre as duas atrações… Então eu sou brega kkkk… Abraços, Fabio http://www.fabiotv.zip.net

Deixe um comentário

