SNL

Em domingo de Saturday Night Live, a RedeTV! teve audiência aquém do esperado. O programa novo de Rafinha Bastos é inconstante. Algumas coisas engraçadas, outras nem tanto. Outras bem sem graça. O apresentador aproveita pra destilar seu veneno e fazer piadas sem medo.

No fim das contas, o Saturday Night Live do Brasil é mais um programa de comédia do país. Apenas mais um, e nada demais. Por sinal, muito fraco para enfrentar a concorrência pesada da TV que existe no domingo. Podia passar de Segunda.

Anúncios

5 comentários em “SNL

  1. Lígia Paiva disse:

    Sinceramente não vi graça alguma, não vou perder meu tempo assistindo.

  2. Joao disse:

    Onde teve acesso aos pontos de audiencia? gostaria de saber… Vlw

    • Daniel Cury disse:

      Joao, acompanhe no twitter e no facebook o “Almanaque da TV” @AlmanaqueReal . “O “Saturday Night Live” estreou com 0.8 de média. Globo 20.6, Record 12.2, SBT 9.0 e Band 6.5 no horário.”

      • Hélio disse:

        Carambolas, 0.8 é muito, muito pouco! Pelo visto o programa tem mais patrocinador do que gente assistindo em casa. Eu mesmo entrei no facebook para ver se alguém comentaria alguma coisa sobre o programa mas os únicos “amigos” assistindo televisão falavam da Dança no Faustão.

        Assisto sempre que possível ao SNL original e, sinceramente, achei que tudo o que funcionou (com as devidas ressalvas, é claro) foi o que é exatamente cópia da versão americana: o monólogo de abertura e o Weekend Update, assim como a abertura que ficou interessante também (ainda que inferior à americana)

        Nos instantes iniciais, quando percebi que estavam satirizando a entrevista da Xuxa, pensei: “Nossa, este programa vai ser incrível!”, mas depois começou uma gritaria só, como se para ser engraçado você tivesse que gritar. Sem falar nos palavrões! Convenhamos, dizer que os seus cachorros assistem o Zorra Total (ok, o programa é ruim? é, todos sabem) é uma coisa, mas criticar e apresentar este tipo de piada logo em seguida não dá…

        O clipe musical com os motoboys foi bem fraco, por sinal. Falando em música, nada contra a Marina Lima, mas poderiam ter trazido alguém mais famoso para a estreia (que não fosse o Deputado Frank Aguair, é claro).

        A parte do Cachoeira foi um quase-fiasco, ainda bem que o Rafinha pediu (no último segundo) para a plateia não aplaudir. Talvez seja um sinal de que se existe uma audiência para o programa, talvez esta não esteja interessada em assistir Saturday aos domingos, seja ele Live ou gravado mesmo.

  3. André San disse:

    O SNL foi uma decepção. Muito, muito fraco. O que teve de bom foi justamente a sátira à Xuxa (Renata Gaspar foi genial!) e o telejornal. Como o Helio comentou acima, estes dois foram os quadros que mais se aproximaram à proposta americana. O original é muito bom, e o brasileiro, além do texto fraco, ainda carece de uma produção melhor. Há problemas de cenário, de iluminação, de áudio… No entanto, o elenco é muito bom! Quem sabe, aos poucos, eles não vão encontrando um bom caminho (se der tempo, né?). Abraço!
    André San – http://www.tele-visao.zip.net

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s