Pessoas da mesma idade que eu

Oi.

Eu sou professor de inglês. Moro com meus pais. Nem tenho carro.

E para me sentir um pouco melhor (só que não), eu resolvi colocar uma pequena lista de pessoas que tem praticamente a mesma idade que eu, já que nasceram em 1986 também.

Lindsay Lohan: “atriz”, “modelo”, “cantora” e usuária de drogas (aí sim, sem aspas). Já foi presa, ficou um bagaço. Já fez filmes medíocres. Já foi pega dirigindo duas vezes alcoolizada. Tem história pra contar e, aparentemente, dinheiro no bolso.

Rafael Nadal: tenista, recentemente perdeu o título de número 1 do mundo (tadinho). Foi campeão dos prêmios “Open” diversas vezes na França, Austrália, U.S. Ganhou ouro olímpico em 2008 (Pequim).

Thiago Pereira: nadador. Maior medalhista do Brasil em Jogos Pan-Americanos. Recordista em trocentos metros Medley, Costas, Peito, Livre e quiça até preso.

Lady Gaga: cantora. Considerada uma das 25 pessoas mais influentes do mundo. Está entre as 5 (CINCO) pessoas mais bem pagas do mundo. Vendeu 8 milhões de cópias de CDs no mundo todo.

Usain Bolt: atleta jamaicano. Campeão Olímpico e Mundial. Considerado O MAIOR velocista de todos os tempos.

Shia LaBeouf: Ator americano. Idiota. Ganhou muito dinheiro fazendo filmes com robôs gigantes e explosões barulhentas.

 

Pronto.

2 comentários em “Pessoas da mesma idade que eu

  1. FABIOTV disse:

    Olá, tudo bem? Eu nasci em 26 de abril de 1981… Mesmo dia, mês e ano da atriz Mariana Ximenes.. No dia 26 de abril, a Globo também comemora seu aniversário. “Tô podendo” haha.. Abs, Fabio http://www.fabiotv.zip.net

  2. André San disse:

    Eu sou mais velho que essa galera aí… jornalista, trabalho num jornal e numa revista… ainda moro com meus pais… ganho pouco, mas me divirto muito… acho que não vai dar pra eu enriquecer antes dos 30, como era meu plano de vida, maaas… a gente tá tentando! Hahahaha! Abraço!
    André San – http://www.tele-visao.zip.net

Deixe um comentário

