1º de Abril

É hoje. Já está acabando. Mas eu não vou mentir.

Estou precisando de verdade nessa vida. Inspiração, ânimo e novos horizontes. Parece tudo meio paradão, como lagoa sem sapo.

Mas se o sapo cai na lagoa, movimenta, e aí eu poderei cantar “ôô que vida boa”. Vamos ver.

Enquanto isso:

-Eu aguardo por saber qual será a audiência do “Pânico” na Band. Logo mais.

-Eu aguardo por saber como será a novela Máscaras, já que o LCM é o cara.

-Eu fiquei sabendo que o Fael ganhou o BBB. A notícia foi muito importante e mudou minha vida.

-A menininha de Avenida Brasil é excelente. Já superou a Bruna Marquezine – Salete.

-Uma coisa bizarra: no blog do Daniel Castro, ele diz que a Record prepara “reação” ao programa da Fátima Bernardes… na chamada, tem a moça azul do “Avatar”… eu fiquei imaginando a Record passando Avatar de manhã no dia da estreia. Seria bizarro, mas não tão bizarro se considerarmos que, afinal, é a Record.

-Agora é assim: a Globo quer mudar o nome “Salve Jorge” para agradar a classe média evangélica… e a novela das 9 tem música do Latino na abertura… a coisa funciona mais ou menos assim: “o Governo fode com a classe média, e a classe média fode com a TV brasileira”.

-OK, exagerei. Mas acho que esse “medo” em agradar a tal da classe média é uma coisa muito atrasada. Afinal, existe algum conjunto de regras sobre o gosto da classe média? Afinal de contas, O QUE e QUEM é essa classe média? Será que a TV vai transformar a classe média em classe medíocre?

-Não estou dizendo que a música do Latino transforma todo mundo em medíocre…mas isso é uma ponta do iceberg.

