Televisión

Quiero hablar de televisión.

Vamos lá:

-Não, eu não acompanhei a porcaria novela Fina Estampa. Mas confesso que vi o último capítulo. Afinal, era o último capítulo. Se a última cena foi um ridículo aceno de Griselda para a vilã com uma ferramenta, ao menos o Aguinaldão não mostrou o dono dos pés e ainda fez referência a Tieta. Essa parte foi interessante.

-Até hoje, não entendo porque tanta gente tem tanto bebê em fim de novela. Ter criança nunca é fim… é só o começo.

-Vai ter Ídolos Kids? Com o Cássio Reis? Aquele que deu foras no Oscar na TNT? Desisto.

-Sim, Avenida Brasil tem tudo para ser uma grande novela. Mas acho que Vidas Opostas vai atrapalhar um pouquinho. Aqui em casa vai ter uma briga: eu quero acompanhar a nova novela da Globo, pelo menos para dar uma chance de ser fisgado… mas minha mãe não vai querer perder a reprise da Record. Eita nóis.

-Após anos na geladeira da Globo, Chico Anysio precisou morrer para ter homenagens e exibições especiais. É sempre assim.

 

Um comentário em “Televisión

  1. André San disse:

    Achei interessante o final do Crô. Fez jus à novela: era óbvio que o namorado de Crô não era ninguém que o público conhecia, era apenas um pé. E cada um que imagine o que bem entender. Mas a novela Fina Estampa em si foi uma droga. O último capítulo foi até bom comparado com o todo. Novelinha medíocre e preguiçosa… Não me desceu. Abraço!
    André San – http://www.tele-visao.zip.net

Deixe um comentário