Coisas que eu não aguento mais no Facebook

– Imagens de crianças cheias de ferimentos, cães atropelados ou qualquer outra coisa chocante. Não é com esse tipo de foto que vai me engajar para alguma coisa, e provavelmente quem compartilhou não é engajado em nada e só quer enxer o saco.

– Pessoas se mostrando. Tudo bem se você tem músculos, corpo sarado, vida social invejável e viagens emocionantes o ano todo. Dá pra perceber quando você está somente compartilhando algo legal ou se mostrando pra todo mundo ver o quanto você é cool. Não seja exibido(a).

– “Bom dia amiguinhos do face! Desejo a todos um ótimo dia/fim de semana/feriado/tarde/noite”. -Pare de escrever isso! Você não é a Xuxa e mesmo que fosse, isso é um SACO!

– Como os pais te vêem, os amigos te vêem, a sociedade te vê, blablablá. Isso já torrou a paciência. Não importa qual a sua profissão, evite esses quadradinhos cheios de fotos. Caiu de moda, “Hélloooooou”.

-Crianças desaparecidas. Sim, eu entendo que a intenção é das melhores. Mas 99% das crianças “desaparecidas” em e-mails, Facebook e internet em geral, são notícias falsas ou pelo menos muito antigas. Portanto, deixe que a polícia cuide disso.

Anúncios

Um comentário em “Coisas que eu não aguento mais no Facebook

  1. FABIOTV disse:

    Olá, tudo bem? O facebook virou uma grande Revista Caras dos “cidadãos comuns” hahaha.. Eu particularmente uso a rede social para promover o meu site e blog. Gostei do tópico “Pessoas se mostrando”.. Compartilho da mesma ideia… Abraços, Fabio http://www.fabiotv.zip.net

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s