Vivendo, aprendendo e rindo

A Record aprendeu e cancelou o Aprendiz. Ahá! Sacou o trocadilho? Foi uma boa opção. O que não falta é ideia é pra colocar na programação… ehh, quer dizer, pelo jeito falta.

Que história é essa de processarem o Rafinha Bastos? Que país é esse em que vivemos? Não se pode mais dar risada? Não se pode mais fazer piada de nada? O pior não é um advogado da APAE entrar com processo pra tentar ganhar uma graninha, mas um juiz proibir a venda do DVD.

O brasileiro desaprendeu a rir de si mesmo. Desaprendeu a ser bacana. Está parecendo aqueles velhos ranzinzas que acham tudo ruim.

Rei Davi está indo bem. Gostei e estou acompanhando. Pelo menos essa minissérie não corre o risco de me irritar com ideias conservadoras a respeito de livros didáticos, conforme aconteceu com uma outra produção que eu parei de assistir antes do fim.

O segundo livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo (mais conhecida como Guerra dos Tronos) é excelente. Infelizmente demorei pra ler. Foram dois os motivos: falta de tempo, falta de organização do tempo e as férias de verão (desculpe, mas não vou ler um livo em Floripa, na-na-não… deixei o livro na mala até mesmo quando choveu).

Ontem eu assisti um trechinho de Amazônia. Eles estavam falando sobre a primeira semana no lugar. Aí que caiu minha ficha que o programa é semanal mas foi gravado de uma vez (claro!). Acho que aquele treco precisava de um ritmo mais acelerado.

Não gostei da Juliana Paes como a Gabriela da minissérie que a Grôbs vai fazer. Acho que a Gabriela tem que ser mais “menina safada” e menos mulherão. Eu colocaria, por exemplo, a Mariana Rios, que é mais “carne fresca” no mercado.

Oscar Filho na bancada do CQC. É isso aí, galera. Gostei.

Anúncios

2 comentários em “Vivendo, aprendendo e rindo

  1. FABIOTV disse:

    Olá, tudo bem? Realmente o Oscar Filho foi o melhor “homem de preto” a integrar a bancada na vaga do Rafinha… Eu gostava do reality O Aprendiz.. snif snif.. Abraços, Fabio http://www.fabiotv.zip.net

  2. O Oscar Filho é o mais sem graça, e Mariana Rios uma graça ! ! !
    Haha, viva a graciosidade da vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s