Mudanças

Sempre é  bom mudar. Eu, que venho procurando dar um rumo na vida (se bem que acho que viver é isso, procurar rumos), saí de um emprego e amanhã começo efetivamente o novo. Sim, o trabalho efetivo começa em um sábado: porque dar aulas de inglês é ingrato por isso: as aulas se concentram à noite e aos sábados. Mas tudo bem, trabalhar aos sábados não é tão ruim quanto parece.

Aliás, tinha me esquecido como é prazeroso preparar aulas e buscar coisas novas para os alunos. Amanhã, vou conhecer os alunos e ver como vai ser o andamento do semestre.

Estou começando a valorizar mais o contato humano, a valorização das pessoas e o “olhar nos olhos”. Não que eu seja um antissocial (agora é assim que escreve, né?) que não gosta de seres humanos, mas acho que este é um quesito a ser melhorado em minha vida. E será. Nada melhor do que passar um ano e meio trabalhando na frente de um computador para valorizar as pessoas.

A vida é uma eterna mudança. Mudar faz bem. Quando mudamos, reavivamos o cérebro, aprendemos coisas novas, deparamo-nos com novos ares, e evoluímos.

Pronto para começar uma nova etapa. Feliz. E satisfeito.

3 comentários em “Mudanças

  1. Lucas disse:

    A vida é repleta de mudanças e isso a torna interessante. Bom é quando podemos influenciá-las e elas não acontecem de forma inesperada ao ponto de virar nossa vida de cabeça pra baixo…
    Lucas – http://www.cascudeando.zip.net
    @cascudeando

  2. danielmiyagi disse:

    Boa sorte no novo serviço e nessa nova etapa.
    Daniel Miyagi
    http://danielmiyagi.blogspot.com/

  3. A vida é cheia de fases e é bom mudar, renovar os ares e chegar perto das pessoas não por interesse, mas sim pra estudar o humano como algo diferente, e mais próximo
    ! ! !

Deixe um comentário

