Boatos

O Rafinha Bastos vai pra Fox Sports? O que ele faria lá? Na verdade, tudo indica que ele vai ao FX, onde ele tem um “novo projeto”. Novo projeto tem cara de coisa de ex-BBB, mas depois de “comer ela e o bebê”, o humorista tá mais ou menos no mesmo nível. Faria sentido que ele tivesse um programa de esportes: ele tem um blog de MMA (não achei… passa o link?) e foi jogador de basquete nos Estados Unidos. Vale lembrar que o FX vai precisar produzir algo nacional para aquela lei.

E disseram que a RecordNews seria tirada do ar. Se o boato/fofoca procede, não sei. Só sei que o canal de notícias do grupo Record tem muito a melhorar. Precisa de mais equipes de reportagem, mais investimento em programas atraentes (não, reprisar matérias da Record não é atraente), e apostar no público do interior, que assiste mais do que o da capital. Apostar em transmissões esportivas também é bom para manter o público das Olimpíadas.

Anúncios

3 comentários em “Boatos

  1. danielmiyagi disse:

    Pelo que li Rafinha saiu mesmo da Band, mas não se acertou na Fox.
    Sobre a Record News, esse é o problema, que aliás é o mesmo da Band News, eles reprisam muito reportagem da tv aberta. Mas lá tem gente muito competente como o Heródoto Babeiro, RIcardo Kotcho (é assim que se escreve?) , Daniel Castro
    Daniel Miyagi

  2. Se quiserem salvar a Record News, é melhor repensar o espaço dado à IURD. Aquilo fere completamente a credibilidade do canal.

  3. FABIOTV disse:

    Olá, tudo bem? Com certeza o interior assiste mais a Record News do que a capital… Só vejo a emissora nas minhas viagens!!! E só vejo repeteco das matérias da “emissora mãe”… Abraços, Fabio http://www.fabiotv.zip.net

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s