Tá tudo muito intenso

Nos  últimos dias, fiquei espantado com a intensidade como as coisas acontecem. Com a orkutização do Facebook (é oficial, ele já é o líder das redes sociais no Brasil), fica ainda pior.

Tudo é levado à potência máxima. A mocinha do BBB vai dar explicações à polícia, o Bial vai ser substituído pelo Leifert (QUÊ?), o Nascimento falou coisas sobre isso no jornal do SBT (tem jornal lá? Ah, verdade), e enquanto isso o Teló invade as Europas…

todo mundo se revolta, faz passeata online, protesto na nuvem, coloca bâner ridículo no status (porque ninguém quer escrever, e sim colocar um quadrado preto com alguns dizeres clichês e memes desenhados para parecer cult).

Acalmem-se! Parem essa porra toda! Não priemos cânico! Dadinho é o caralho!

Não é o fim do mundo que critiquem reality show ou que assistam a eles ou que foi estupro ou que não foi ou que foi o que não foi ou que o jornalista criticou ou que o raio nos parta. Mas fazem tempestade em copo d’água. Tornam tudo muito intenso, como se fosse tudo definitivo, sem remédio, eterno. Justo quando vivemos o líquido, o efêmero, o passageiro.

Menos. Por favor.

Vai ocupar a cabeça com outras coisas.

Esse é o país da copa?

Anúncios

4 comentários em “Tá tudo muito intenso

  1. FABIOTV disse:

    Olá, tudo bem? O pior é a investigação policial sobre o suposto estupro.. Pegaram a cueca, a calcinha e o edredon .. .Sobre o facebook: não entendo a graça daquilo até hoje… É a “celebretização” das pessoas comuns….Abraços, Fabio http://www.fabiotv.zip.net

  2. Esse é o país dois idiotas
    !
    kkkkkkkkk

  3. Hehehe… adorei esse texto! Mesmo! E também ainda não consegui curtir o Facebook… talvez pq eu já não gostava do Orkut.

  4. André San disse:

    O que eu acho mais engraçado é neguinho reclamando do tipo “não aguento mais piada da Luiza”, “parem de falar do Michel” e o diabo. Gente, ninguém é obrigado a ficar no Facebook! Reclamam como se tivessem uma arma na cabeça, sendo obrigados a consumir qualquer bobagem compartilhada no face. Quem não gosta que saia do face, ou bloqueie aqueles que compartilham conteúdo que não gostam, sei lá! Mas deixe cada um usar seu perfil da maneira que quiser! É mimimi demais pro meu gosto! Abraço!
    André San – http://www.tele-visao.zip.net

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s