Dercy foi estuprada e está grávida de quadrigêmeos

OK. Agora vamos falar sério.

O BBB teve aquele caso em que a mulher bebeu, caiu na cama, e depois sofreu algumas bulinadas do outro cara, que aparentemente estava se aproveitando da condição da moça.
Foi estupro? Foi só um pequeno abuso? Ela se ofereceu antes? Isso é realmente um crime?
Não sei. Não sou advogado.
Só sei que isso dá pano pra manga. E sei que a Globo foi conivente, e que não fez nada, e que o Boninho ainda tentou colocar panos quentes.
Não conseguiu e ainda teve que dar satisfação à polícia.
Quem mais se sujou nessa história foi a porópria Globo, e o principal motivo é um só: a transparência.
Não que a Globo tenha tido muita transparência ao longo de sua história, mas a emissora não esclareceu nada ao telespectador mais desavisado e simplesmente o expulsou alegando “comportamento inadequado”. Ainda por cima, não discutiu o assunto. Quer momento melhor que esse para colocar isso em discussão na sociedade? Olha a possibilidade de aumentar a repercussão do programa! Poderiam mostrar que estão dispostos a corrigir erros e fazer dos participantes algo como os personagens das novelas do Manoel Carlos. Podiam ajudar as muitas mulheres que provavelmente já passaram por situação parecida em algum momento da vida. Podiam discutir o feminismo. Os valores.
Mas preferem se queimar ainda mais ao se mostrarem tão receosos e omissos quanto na época da ditadura.

Vamos mudar de assunto.
Surgiu uma moça que estava grávida de quadrigêmeos e andava por aí mostrando o barigão. Ninguém jamais iria pensar que a mulher estivesse mentindo.
Mas eis que a mulher parou de aparecer. E todo mundo começou a reparar que ela se mexia com facilidade, levantava da cadeira sem esforço e ainda estava na semana 39 de gravidez, quando qualquer grávida de gêmeos tem os filhos mais cedo.
Enfim. Agora resta saber se é um caso de uma grávida estranha ou de uma mentira. Se ela estiver mesmo grávida, vai ser um caso raro. Se estiver mentindo, vai sr um caso comum. This is Brazil.

Dercy de Verdade foi uma minisérie do caralho. Adorei ouvir vários palavrões. Puta que pariu, a Maria Adelaide Amaral é foda. Tomá no cu! Falar palavrão é muito bom!

Anúncios

6 comentários em “Dercy foi estuprada e está grávida de quadrigêmeos

  1. Dercy foi foda, vi que pessoas como ela valem a pena por serem desbocadas, debochadas e irreverentes, isso é ótimo para um mundo tão chato e para um Brasil tão BBB nível – 12
    ! ! !

  2. Lucas disse:

    PQP, até eu ando falando palavrão hehehe… Que minissérie maravilhosa! Maria Adelaide Amaral sempre dando um show de texto!
    Lucas – http://www.cascudeando.zip.net

  3. FABIOTV disse:

    Olá, tudo bem? Realmente o Boninho mandou muito mal na falta da transparência… Tentaram acobertar o caso, mas hoje estamos em 2012 e não mais em 1989… Temos redes sociais e a Record aproveitou para tirar uma lasquinha…Abraços, Fabio http://www.fabiotv.zip.net

  4. danielmiyagi disse:

    Daniel meus parabéns por falar de assuntos diferentes , conseguindo conectar um com o outro. gostei desse post
    Daniel Miyagi
    http://danielmiyagi.blogspot.com/

  5. André San disse:

    Assino embaixo em tudo! Mas o melhor do post foi a foto da dona grávida ao lado do boi bumbá… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu ri! Abração!
    André San – http://www.tele-visao.zip.net

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s