Uma questão de fase

A vida tem fases. E o blog acaba representando as fases da vida. Ultimamente, como vocês podem perceber, não tenho escrito muito aqui no Curyoso. Lá no Cinem(ação), em compensação, estou empolgado.

Não que haja preferência ou nada disso: é uma questão de fase.

Também não estou com a animação para escrever mensagenzinhas de feliz ano novo… apenas escrevi um texto que espero que tenham gostado.

Mas 2012 já começou. Quer você queira, que não.

3 comentários em “Uma questão de fase

  1. danielmiyagi disse:

    Eu entendo isso, eu mesmo dei uma sumida no meu blog, espero que agora consiga postar com alguma regularidade. Gosto do seu espaço, que você fala de tudo não é um blog temático e por isso mesmo não é obrigado e ter uma frequência,. Tô gostando também do Cinem(ação) , curto filmes de vários gêneros.
    bom 2012 Daniel

  2. FABIOTV disse:

    Olá, tudo bem? Sobre os filmes dublados: não é questão de preferência do público, mas sim resultado da falta de educação que impregna o nosso país… Muitos espectadores, infelizmente, não sabem ler e interpretar o que está sendo lido!!! Outros não conseguem ler de forma rápida.. Por isso, filmes de “pegada popular” são dublados… Abraços, Fabio

  3. Lucas disse:

    Sei bem como é essa fase. Nem esquenta que eu já exclui e voltei com o Blog, sei bem como é… Abraço, Lucas – http://www.cascudeando.zip.net

Deixe um comentário

