NBlogs

Sempre gostei muito deste programa. Assisto mais pela internet porque nunca estou em casa no horário em que ele é exibido. Quando tem participação da @rosana , o programa fica ainda mais legal.

Este, em específico, falou de uma questão muito interessante.

Como eu não consigo “embedar” qualquer vídeo aqui no blog, vou ter que me contentar em deixar o LINK PARA O VÍDEO AQUI.

Um comentário em “NBlogs

  1. FABIOTV disse:

    Olá, tudo bem? Por incrível que pareça, eu não tenho acesso a Record News… Portanto, desconhecia a existência desse programa..Quando estou em viagem e tal, dou minha bisbilhotada no canal.. Eu vi trechos do Jornal da Record News… O Heródoto exagerou na tintura do cabelo.. Está preto demais hahaha… Abraços e Feliz 2012! Fabio

Deixe um comentário

