Programação vespertina

Tenho um canal de televisão aberta. Ele é um dos maiores do país em termos de alcance, audiência e faturamento. Minha programação é bem estabelecida no horário nobre, nas manhãs e no fim de noite. Mas a programação da tarde está complicada: nenhum programa parece dar certo, e a audiência cai muito.

Consegui algumas dicas do que pode ser colocado no ar para alavancar os índices de audiência. Na verdade eu paguei para ter uma consultoria de alguns blogueiros que escrevem sobre televisão. Veja só:

1-Adquirir um pacote grande de filmes a serem exibidos à tarde. Filmes infantis e “para toda a família”. Não sai muito caro e pode resultar em boa audiência;

2- Comprar algumas séries de TV enlatadas. Isso vai permitir que sejam feitos “testes” ao longo do tempo sobre qual série atinge mais o público. Desenhos variados também são bem vindos, embora seja bom não exagerar nas reprises.

3- Produzir um programa de variedades. Estúdio simples e uma equipe sem exageros podem fazer um programa de variedades com debates, discussões, informação e matérias interessantes. Se não trouxer muita audiência, ao menos o faturamento será bom.

 

Olha, pelo jeito não é tão difícil.

Anúncios

4 comentários em “Programação vespertina

  1. Lucas disse:

    Eu ainda colocaria um game de conhecimentos gerais. Quem pula de canal em canal acaba ficando hehehe… E não sai cara… Muita gente sente falta do “Passa ou repassa”…
    Lucas – http://www.cascudeando.zip.net

  2. A Sessão da Tarde com aqueles filmes de verdade e o Fantasia com as belas mulheres dançando…
    Ah, bem melhor que o momento atual
    !!!

  3. FABIOTV disse:

    Olá, tudo bem? É bem simples… Voltar com o programa Tudo a Ver no formato do Paulo Henrique Amorim e Patricia Maldonado…Simples.. Bem simples.. Britto Jr e Ana Hickmann poderiam apresentar uma revista eletrônica.. Outra ideia… Abraços, Fabio http://www.fabiotv.zip.net

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s