Vamos ao que interessa

tio Will e tia Paty

Sou a favor da mudança no Jornal Nacional. Acho que a Fátima vai se sair bem na nova função (de manhã, ao que parece), e a Patrícia Poeta pode trazer novas cores ao jornalístico mais assistido da América do Sul… (estou concluindo que é, embora nunca tenha visto dados que comprovem).

A Band pode fazer um ótimo negócio (a longo prazo!) em tirar o programa religioso exibido na faixa nobre. Mas são bem enrolados.

O cinema de Itu está exibindo somente filmes “infantis”. Tem o do vampiro, do Gato de Botas, dos Muppets e um de natal. Tudo bem que já começaram as férias escolares e eles precisam de dinheiro. Mas poderia criar uma alternativa um pouco mehor pra quem valoriza o preço do ingresso.

Li no Flávio Ricco sobre o retorno do roteirista Renê Belmonte à Record… lá ele diz que o autor não estará mais na novela Rebelde, e sim em uma nova série. Considerando que já tem uma do Marcílio Moraes em andamento, achei legal saber que há um investimento nesse tipo de produto. Vamos ver o que sai por aí (e quando!).

O telecine vai estrear a animação Enrolados, filme que foi indicado ao Oscar. É mais conhecido como o filme que o Luciano Huck cagou dublou mal.

Sabe o que eu preciso fazer? Aprender uma receita de bolo em italiano. Pra quê? Hmmm, é complicado.

Essa minissérie Brado Retumbante, da Globo, tá me cheirando muito bem. Tipo o bolo de chocolate que a minha mãe faz. Se o resultado final for compatível (com o bolo!), acho “super válido”.

Anúncios

Um comentário em “Vamos ao que interessa

  1. Patrícia é ótima em qualquer lugar, apesar que no Fantástico ela tem uma liberdade maior…. O JN é um espaço para o “enquadramento” total !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s