Ou seja…

No último sábado, a Record ganhou da Globo com uma das infinitas reprises de Pica-Pau. A Globo exibia Xuxa e Fórmula 1.
Enquanto isso, o SBT vem conseguindo excelentes índices com a reprise de Marimar, enquanto que a Record exibe um programa inédito e custoso, o tal “Marcas da Vida”.

Fato 1: para se ter audiência não precisa necessariamente investir pesado em programas caros.

Fato 2: audiência não é necessariamente significado de dinheiro: se eu fosse empresário, preferiria ter minha marca vinculada à Fórmula 1 que a um desenho antigo.

Conclusão: Um programa bem planejado para o horário e sem altos custos pode ser mais inteligente que um alto investimento por meio de parcerias grandiosas. No entanto, espero que as emissoras não caiam na tentação de reprisar sem produzir programas inéditos.

3 comentários em “Ou seja…

  1. Eu acho que A Xuxa não está nem aí para o pica pau

  2. Lucas disse:

    Eu como nunca gostei da Xuxa, sempre fui mais Pica Pau, mas nunca fui Record… Então é complicado hehehe…
    Lucas – http://www.cascudeando.zip.net

  3. FABIOTV disse:

    Olá, tudo bem? É uma vergonha a Xuxa perder do Pica-Pau… Isso é um recado claro do telespectador para a Rede Globo. Abraços, Fabio http://www.fabiotv.zip.net

Deixe um comentário

