Domingo

Tem horas que as coisas parecem dar uma parada. Parece que o cérebro pede por um pouco de férias, o corpo pede para dormir bastante. Deve ser por isso que ele fica com febre, esquenta e provoca tosses: para que prestemos atenção mais no corpo e menos nas extensões que criamos para ele.

E mesmo assim parece que tem algumas coisas no ar. E quer saber? Não vou ficar tentando resolver tudo agora. Não vou sofrer antecipadamente. Vamos esperar, e conforme as coisas forem acontecendo, a gente responde a elas. Se “o futuro a Deus pertence”, é para que saibamos aproveitar o presente.

——

Mudemos de assunto. Assuntos de domingo. Ou não.

Estou ficando cada vez mais irritado com a preocupação das minorias em relação a piadas e frases polêmicas. Agora a onde é ficar aparecendo por aí. Dá vontade de pendurar uma melancia na cabeça desses idiotas.

Dessa vez, foi o Caio Castro que disse que é melhor ter fama de pegador que de gay. Até aí, revela um pouco de preconceito da parte dele… e só. Mas resolveram fazer Cataratas do Iguaçu na descarga da privada. Não foi uma piada, mas aconteceu o mesmo que ocorreu com o Bastos e seu bebê, com Sandy e seu prazer anal, com atores e jogadores de futebol que parecem ter mostrado suas regiões íntimas na internet.

O Brasil está ficando insuportavelmente conservador, hipócrita e retrógrado. A primeira década do século 21 já foi, e ainda se preocupam com a vida alheia, ainda acham que sexo é coisa do capeta, ainda pensam que famosos não são seres humanos, ainda valorizam os seres humanos que supostamente atingem um patamar superior no jogo midiático.

Atenção: parem de valorizar coisas desvalorizadas, parem de achar que sexo é coisa de outro mundo, e parem de fazer tempestade em copo d’água. O grande problema é que querem dar lição de moral no mundo todo sem olhar para o próprio umbigo.

Anúncios

2 comentários em “Domingo

  1. André San disse:

    Falou e disse, Daniel! É como eu já disse antes, aqui mesmo em seu blog: o mal da net 2.0 é ter criado um patrulhamento idiota sobre tudo e todos. Pessoas que “sentam” no próprio rabo pra falar dos outros, condenando todo mundo, discordando sem motivo aparente. Caio Castro foi bem idiota por dizer uma bobagem dessas, mas e daí? Liguem o “foda-se”, galera! Como se o que Caio Castro pensasse fosse importante. Que preguiça, viu? Desliguem um pouco a internet e vão viver! Saco!..
    Abraço, Daniel!
    André San – http://www.tele-visao.zip.net

  2. E é aquela frase meio ordenada:
    Desliga o computador e vá ler um livro
    !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s