Pontos

Alguns pontos a considerar:

 

Eis que as coisas na TV ficam cada vez mais diferentes. E cada vez mais iguais. O SBT está conseguindo ótimos índices pela tarde mas ainda perde pra Record no horário nobre. Foi copiado naquela história de colocar filmes especiais nos feriados, mas ainda tem um pouco a percorrer para voltar ao segundo lugar. Se a Record continuar economizando dinheiro, planejando mal suas produções, e exibindo The Love Story à tarde, a vida do tio Silvio vai ser mais fácil. Ninguém cresce tanto, nem cai tanto, nem nada. Vai ficando tudo a mesma coisa. Sai o Tom, entra o Justus, sai um entra outro e a gente vai ficando com preguiça. Zzzzzzz.

 

Um pequeno adendo: – “The Love Story”? Que P#$%A é essa?

 

A TV por assinatura vai mudar. A nova lei, que prevê a criação e exibição de conteúdo nacional na TV paga deve aumentar bastante o número de produções nacionais. Se serão produções de qualidade, aí é outra história. Já está provado que o povo brasileiro prefere coisas brasileiras ou, pelo menos, dubladas. Preferir programas nacionais, Ó-quêi. Mas preferir dublagem não é significado de valorização da língua de Camões, e sim falta de capacidade de ler legendas.

Já escrevi sobre esse tema duas vezes no Cinem(ação): AQUI e principalmente AQUI. A quem quiser ler mais argumentos a respeito do assunto, seguiro que leiam este texto do Pablo Villaça.

 

E a Denise Del Vecchio que é transexual? Achei sensacional. Palmas pra Cristianne Fridman que está finalmente alcançando o que conseguiu com Chamas da Vida. É uma pena que ela vai sair da Record depois dessa novela. Pelo que dizem.

 

Maurício Meirelles sempre mereceu mais do que tinha no Legendários. E agora vai pro CQC. Merecido. Espero que o programa se renove um pouco em 2012, com trocas importantes de repórteres.

Anúncios

2 comentários em “Pontos

  1. André San disse:

    Fala, Daniel! Cara, pirei com a reviravolta de Vidas em Jogo! Augusta, homem?!? Sensacional! Depois de uma fase meio morna, eis que Vidas em Jogo entra numa fase verdadeiramente interessante. Abraço!
    André San – http://www.tele-visao.zip.net

  2. Realmente SBT e Record se merecem, é muita tosquice, se a Band fosse inteligente para criar algo bom às tardes, acho que conseguiria o segundo lugar fácil!

    Achei bem viagem o segredo do “Augusta”

    E quem é Maurício Meirelles?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s