Telechatice

Impressão minha ou a TV anda muito chata?

Falta empreendedorismo, ânimo, inovação e risco.

Acho que o grande problema das emissoras de TV é o medo de arriscar, de inovar, de botar algum trem doido pra chacoalhar as poltronas desse Brasil imenso.

Cadê?

Ultimamente, nada tem me entusiasmado. Não criam e nem reciclam. Só reutilizam.

 

Fora isso, ainda falta profissionalismo. Acho que o grande problema é que são empresas familiares. Estivesse eu em algum lugar dessas emissoras, eu juro que contratava um grande diretor de alguma empresa grande, tipo a CNN ou a Warner Bros. Será que ajudava?

Um comentário em “Telechatice

  1. Marcelo Cândido disse:

    Ahaha
    E hoje a tarde meu tio, só trocando de canal disse:
    – Não tem nada que preste nessa tv
    !!!
    É verdade

Deixe um comentário

