Tevezando vapt vupt

-Muito legal a entrevista do Jô no Roda Viva.

-O Flávio Ricco foi muito pertinente ao comentar que o SBT ganhou da Globs e da Recs com um jogo do coelho indo pra casinha. Só que ele errou na hora de contar o número de casinhas.

-Impressão minha ou a Record desistiu do “caminho para a liderança”? É o que parece. E com o SBT vindo com várias táticas boas, é bom que tomem cuidado.

-Acho que a TV brasileira ainda vai ficar um bom tempo com esses altos e baixos entre as emissoras que disputam a vice liderança. Uma hora uma vem com uma coisa, depois vem outra. No meio de tudo isso, sou a favor da produção nacional: adaptações como Carrossel e Rebelde são legais, mas nada como novelas, séries e minisséries sendo produzidas: é quase impossível superar a Globo no momento, mas é importante que os investimentos nesse tipo de produção estejam cada vez mais presentes fora da vênus platinada.

Anúncios

4 comentários em “Tevezando vapt vupt

  1. Verdade mesmo é que a tv aberta anda uma merda… !!!

  2. Por isso que ando assistindo muito o canal viva…

  3. FABIOTV disse:

    Olá, tudo bem? Eu assisti à reprise da entrevista do Jô no Roda Viva nesta madrugada.. Muito bacana mesmo!!! Até falou da polêmica do Pânico.. Ali ele não me convenceu.. Conheço pessoalmente o Jô.. Ele é primo do meu superior.. Rs.. Pessoa muito educada. Abraços, Fabio http://www.fabiotv.zip.net

  4. Torço muito para que o SBT retorne ao segundo lugar. Quanto ao coelho, Flávio Ricco foi realmente muito feliz em sua observação. Abraço!
    Lucas – http://www.cascudeando.zip.net

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s