Comentários desnecessários e deselegantes

A Monalisa Perrone foi atropelada por pessoas estúpidas. Que deselegante! Realmente, é caso de polícia. E pra quê?

Pior que isso, só as pessoas impressionantemente imbecis que acham bom o fato de Lula estar com câncer.

E a grande maioria das pessoas hipócritas, que querem que Lula faça o tratamento pelo SUS, são as primeiras que correriam para o Sírio Libanês caso tivessem câncer e dinheiro ou plano de saúde.

São as mesmas pessoas que não sabem que, mesmo com todas as deficiências da saúde pública no Brasil, os “Hospitais de Clínicas” de São Paulo, Campinas e Belo Horizonte estão entre os melhores hospitais públicos do mundo.

Essa coisa de “trollar” tudo o que surge por aí só mostra como o ser humano é maldoso e prefere gastar tempo emanando energias negativas que positivas. A maioria desses internautas é formada por adolescentes inúteis e adultos desocupados… todos, pessoas vazias.

Todo mundo já sabe que somos 7 BILHÕES de pessoas no mundo (isso é gente pra caralho!). Infelizmente, desconfio que 50% dessas pessoas são provavelmente desnecessários e certamente deselegantes.

Anúncios

3 comentários em “Comentários desnecessários e deselegantes

  1. Muito deselegante! Falta de respeito! E estou de acordo com o que falou sobre artistas e pessoas de posses que simplesmente iriam ao melhor hospital ao invés de ir pro SUS. Hipócritas!
    Lucas – http://www.cascudeando.zip.net

  2. danielmiyagi disse:

    Tem um lado perverso e cruel no ser humano. Se repete o mesmo ocorrido quando a apresentadora Hebe revelou seu câncer. Na época, o que li no twitter de barbaridade, muitas pessoas desejando que ela morresse. Agora com ex-presidente Lula o preconceito também se repete. Temos dois grupos: um aquele anti-lulista, que cresceu ao longo de seu mandato, acirrando o radicalismo político (sim porque quando o Quércia morreu, do lado governista, também apareceram várias ofensas ao Quércia) , e outro, aquele grupo sem nenhum conteúdo ideológico, mas que critica por criticar.Pior, existe um sarcasmo nesse grupo, adora ver a desgraça das pessoas ou simplesmente criticar
    Não se atendo ao lado das pessoas doente, isso ficou claro quando o cantor Chico Buarque lançou seu novo disco pela web e viu os mais perversos comentários e ofensas, como “aquele velho” , “velho gagá”.
    Não sei se 50% dos sete bilhões de habitantes, mas infelizmente tem muita gente nesse planeta que está doente do preconceito
    http://danielmiyagi.blogspot.com/
    Daniel Miyagi

  3. Que deselegante para não dizer outra coisa…. hehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s